logo
Populate the side area with widgets, images, navigation links and whatever else comes to your mind.
18 Northumberland Avenue, London, UK
(+44) 871.075.0336
ouroffice@vangard.com
Follow us
 

marketing & publicidade

De maneira sustentável e consciente, faça do seu cliente o herói da sua história.
vem com a gente!

Estratégia & plano de comunicação

Para alcançar um propósito é preciso ter um destino

É o mapa para orientar todas as ações da sua empresa a fim de atingir o objetivo que você deseja alcançar.

Criação de marca

Criação de identidade visual

A marca é a identidade da empresa. Ela tem que ser criada com regras, valores e propósitos. Tudo deve ser bem pensado: cores, formas, tipos, ícones e diversos outros atributos.

Chegou a hora de abrir novas portas. Vamos nessa?

vc na web!

Site, blog e copywriting

Se você é profissional, seu site também precisa ser

Ter um site não é coisa do passado. Aliás, muito pelo contrário. Deve-se estar presente e de maneira profissional. Afinal de contas, um site bem feito convence, converte em vendas e te ajuda a chegar lá.

Social media

Mais do que ter presença digital, é preciso humanizar

Marcar presença nas redes sociais é necessário. Uma gestão bem feita tem o poder de humanizar a empresa, criar laços e ter uma conversa ao pé do ouvido com o seu público-alvo.

Facebook Ads, Instagram Ads e Google Ads

Saber distribuir o conteúdo é tão importante quanto criar

Para o trabalhar ser impecável, é necessário atingir em cheio o público-alvo. Para isso, anúncios certeiros são fundamentais.

vamos juntos!

Conteúdo audiovisual

Luz, câmera, ação!

Equipe qualificada, produção impecável. Já imaginou ter dezenas de vídeos e micro-vídeos para ampliar o alcance do seu produto ou serviço?

Fotografia de produtos

Já diz o ditado: 'uma imagem vale mais que mil palavras'

Não se pode tropeçar na hora de transmitir a imagem de um produto – seja no ecommerce ou para as redes sociais. Uma fotografia bem feita muda tudo.

Embalagens e rótulos

Para ter aquele impacto que você precisa no ponto de venda

Seu produto é físico? Ele precisa se destacar e convencer o consumidor no ponto de venda. Além disso, precisa seguir todas as normas e regras da Anvisa.